Eu aos nove meses de idade

Sobre Mim

Olá Gente! Meu nome é Márcio Agnelo, conhecido pelos meus amigos como Marcinho. Tentarei escrever um pouco sobre minha vida de uma maneira bem sucinta, para que possam entender minha proposta de trabalho.

Escrever uma biografia para mim não é fácil. Mas vamos lá, um dia as pessoas vão querer saber de você.

Sou um amante da música desde os 13 anos aonde aprendi tocar meu primeiro instrumento, que foi a bateria. Com o tempo percebi que a bateria não dá para levar para o bar ou para a praia para tocar com os amigos. Daí resolvi tocar violão (ainda passei pelo teclado).

Fui aprimorando até escrever minhas próprias músicas e daí para gravar foi uma questão de tempo. Escrevo desde adolescente e hoje tenho uma grande quantidade de composições (algumas já gravadas, mesmo que com má qualidade).

Sou muito afim de rock and roll porém gravo muito o estilo folk rock. Nas minhas gravações toco todos os instrumentos, e por causa disso ficou mais fácil transformar em realidade a gravação. Mas não sou um músico solitário, por sinal meus grandes amigos são músicos e sempre estou tocando com eles em bandas que formamos para fazer alguns covers de vez em quando.

Acredito muito no meu trabalho e ao longos dos anos, minha capacidade de composição foi adquirindo maior experiência. Ganhei alguns festivais promovidos pela internet no inicio dos anos 2000 fortalecendo cada vez mais meu trabalho.

Toco alguns instrumentos, mas o meu instrumento principal é a voz, sendo essa realmente estudada ao longos de mais de 15 anos.

Minhas maiores influências são músicas dos anos 80, principalmente o Rock e o Folk Rock. Minha maior influência é dIRE sTRAITS, porém gosto muito de a-ha, Duran Duran, Deep Purple, Soilwork, Placebo, Beatles, James Taylor dentre muitos outros.

Na minha casa a paixão pela música é evidente devido à quantidade de instrumentos que tenho, investimento de muitos anos, parcelamentos infinitos para poder comprar um instrumento bom para gravar. Mas ao longo do tempo estou conquistando-os, e, a cada conquista, uma alegria diferente.

 

Tenho meus trabalhos distribuídos na internet, mp3 para baixar e tudo mais que você achar necessário.

Agora a coisa ficou séria, quero produzir meu álbum e preciso da ajuda de vocês para esse sonho virar realidade. Agradeço desde já a visita nesse pequeno site.

:)

Baixe aqui o Release

[fblike]